Doutor Recomendado | Resultados | Garantia | Histórias de Sucesso | Ingredientes | Perguntas | Encomendar | Contacte-nos

5 posições sexuais sem dor para a dor pessoas de volta

Você pensou que é apenas o estresse por excesso de trabalho, ou uma posição de dormir mal na outra noite, ou uma queda errado durante uma partida de basquete com seus amigos da faculdade. Você pode ter notado que nos últimos dias, a sua volta começa a doer mal, e você não sabe o porquê. Você não prestar muita atenção nele até que sua vida sexual começou a ir pelo ralo.

Não importa o quanto você ama sexo, existem algumas posições que você não pode fazer sem dizer "Ouch." Você tem certeza de que está fazendo os movimentos certos, mas sua dor nas costas faz tudo na cama mais complicado. Então você começa a evitar o sexo, uma vez que é o que lhe dá mais dor do que prazer.

Aqui está a verdade: dor nas costas é um dos assassinos silenciosos no quarto. Ela afeta cerca de 80 por cento, ou de oito em cada 10 pessoas em todo o mundo. É também a principal causa de incapacidade em todo o mundo. A questão agora é, como é que a dor nas costas afeta sua vida sexual? Consequentemente, existem posições sexuais que são fáceis de costas, sem comprometer a experiência sexual em geral?

Homens e dor nas costas

Dor nas costas pode parecer inofensivo, mas tem um impacto em sua vida sexual. Ela começa com dor e desconforto ao fazer determinadas posições. Mais tarde, você evitar encontros quarto e se recusam a ser íntimo devido ao medo de que isso pode desencadear algo doloroso. Isso poderia esticar seu relacionamento porque seu parceiro vai pensar que você não está interessado nela por mais tempo.

Em 2014, pesquisadores da Universidade de Waterloo, no Canadá descobriram que certas posições sexuais poderia minimizar a dor nas costas. Eles olharam para o movimento da coluna vertebral de seus casais sujeitos utilizando sistemas de captura de movimento infravermelhos e eletromagnéticos para determinar a intolerância flexão, o que você pode sentir quando você está dobrando para a frente na cintura.

Com base na sua experiência, menor a amplitude de movimento, o melhor será para a sua volta. No entanto, as posições sexuais recomendadas para você dependem do tipo de movimento que desencadeia a dor nas costas. Por isso, é importante identificar o tipo de movimentos que são desconfortável e doloroso para a sua volta. Isso permite que você faça os ajustes necessários quando entre os lençóis.

1. De quatro - O Elbow Variação

Esta é a posição conservação espinha mais que é perfeito para homens com dor nas costas. Nesta posição, a sua amada se inclina, cotovelos para baixo e seus quadris para cima no mesmo nível de sua cintura. Isto irá tornar mais fácil para que você digite o backdoor. O estilo cachorrinho, a variação do cotovelo permite que a mulher para suportar seu próprio peso através de seus cotovelos. Isto irá funcionar para você, porque sua coluna está em uma posição neutra com pouca flexão para a frente ou movimento limitado. A menor pressão sobre a sua coluna se mover, o melhor será para a sua volta.

2. Doggy Style - Os braços Variação

Seu parceiro pode optar por usar as mãos para suportar seu peso, enquanto em uma posição cãozinho. Não se preocupe.
Isso ainda está bem. Na verdade, ele também é bom para a sua coluna e entre as posições recomendadas para homens flexão-intolerante.
Nesta posição, o seu parceiro se inclina para a frente com as palmas das mãos descansando plana sobre a cama e os joelhos formando um ângulo de 90 graus. Além de tornar mais fácil para que você digite dela por trás, também há menos pressão sobre a área da coluna vertebral, uma vez que ainda está em uma posição neutra.
Ao mesmo tempo, suas mãos e joelhos sustentar a si mesma e tudo que você tem a fazer é dar-lhe um bom desempenho. Leve notar que uma vez que o ângulo de penetração alterado, haverá também uma alteração no movimento da coluna vertebral, que é mínima.
Sabe o que é a coisa boa sobre esta posição? Além da capacidade de ditar o ritmo, você pode usar as mãos para acariciar cada polegada de seu corpo, incluindo o seu ponto de prazer para o sul. Agora que é bater dois pássaros com uma pedra - em um bom caminho.

3. Missionary Position Com apoio das mãos

Missionário é talvez a posição mais fácil e mais comum que você poderia fazer na cama. Felizmente, você pode fazer essa posição mesmo se você estiver flexão-intolerante.
Para fazer isso, tem sua mentira parceiro deitado de costas com os quadris e os joelhos ligeiramente flexionados. Então fique em cima dela, apoiando seu corpo com as mãos. Certifique-se de esticar os braços e as palmas das mãos deve ser plana sobre a superfície.
Isto pode não ser a melhor posição para quem sofre de dor nas costas. No entanto, os especialistas consideram isso como uma abordagem poupadores espinha. Não vai piorar a dor causada pelo movimento e da postura na cama. Esta posição pode ser completamente um furo para você depois de um tempo, por isso certifique-se de mudar as coisas na cama.

Apoio 4. Missionary Position com o cotovelo

Aparentemente, não existe tal coisa como um tamanho cabe tudo em termos de posições sexuais para pessoas que sofrem de dor nas costas. Se você é mais extensão intolerante, em que você se sente mais dor quando seu arco de volta, em seguida, esta posição é para você.
Nesta variação de estilo missionário, sua menina ainda deita de costas com as pernas retas. A diferença é que em vez de suas mãos, você usar os cotovelos para suportar seu peso como você passar por penetração.
Esta posição é perfeito e confortável para você se você encontrar arqueando doloroso. Ao mesmo tempo, encoraja a intimidade durante a ação, o que não é uma má idéia, não acha?

5. Woman On Top

Finalmente, o favorito de uma mulher. Estar no topo permite que o seu parceiro para estar no controle, que é por isso que é um favorito da multidão. No entanto, isso poderia ser problemático para você, especialmente quando você tem de volta problemas de dor.
Para aliviar qualquer dor e desconforto, coloque um travesseiro sob a sua volta. Isso mantém a sua coluna em uma posição neutra e minimiza movimento que poderiam contribuir para mais dor. Você também pode pedir a sua menina para levá-lo fácil, enquanto na parte superior uma vez que ela pode se deixar levar.

Principais dicas para ter dor nas costas-de sexo

  • Avaliar cada posição sexual. Não há nenhum livro regra definitiva quando se trata de posições sexuais para pessoas que sofrem de dor nas costas. É por isso que os especialistas recomendam que você determinar o que posiciona a dor gatilho e desconforto para orientá-lo a encontrar as pessoas certas na cama. Vá em frente e tentar o que você poderia encontrar em seu livro bog do sexo. Esta poderia ser uma coisa divertida para fazer dentro do quarto também.
  • Evite A posição Dar. Este é o lugar onde você e sua menina está deitado de lado, com você atrás dela. Parece íntimo, mas, infelizmente, esta é a posição do sexo pior se você está sofrendo de dor nas costas, especialmente se você estiver flexão-intolerante. Você também pode achar que é difícil de mover os quadris durante empurrando. Por outro lado, se você não se importa arqueando ou você é um cara de extensão intolerantes, então esta posição poderia trabalhar para você.
  • Aprender a controlar seus movimentos. Você pode não perceber, mas na maioria das vezes, você usa sua coluna para controlar o movimento na cama. Para minimizar a dor eo desconforto, use seus joelhos e quadris em controlar o movimento. Mantém-te coluna em um estado neutro, o que é aconselhável se você tiver edições anteriores.
  • Falar sobre isso. O sexo é um processo de mão dupla. Por isso, é importante comunicar sobre as coisas que o incomodam dentro do quarto, incluindo seus problemas nas costas.
Não hesite em discutir o assunto com seu parceiro sobre seus problemas de dor nas costas.

Isso faz com que a sua amada entender o que você está passando e, ao mesmo tempo, ajudá-lo a encontrar a posição correta na cama.

  • Considerar medidas preventivas. Você tem uma noite sexo regular? Talvez, o planejamento pode ajudá-lo com seu problema de dor nas costas. Tomar analgésicos antes do sexo pode ajudar a aliviar as dores. Tratando-se de um banho quente, especialmente se você tem espasmos musculares também pode ajudar a aliviar qualquer desconforto. Depois do sexo, coloque gelo sobre a área afetada para tratar excesso de alongamento ou excesso de estimulação dos músculos.
  • Mantenha a calma e tentar a terapia. Se você tem dor nas costas crônica, em seguida, a fisioterapia pode fazer o truque. Ele ajuda a sua coluna se tornar mais estável e flexível através de diversos alongamentos e exercícios de fortalecimento. Isso ajuda a minimizar a dor eo desconforto e faz sexo mais agradável.
  • É aprovado para parar. Quando você sente o problema de volta está batendo à sua porta e você não pode suportar a dor, basta parar. leve desconforto é normal, mas se a sua dor nas costas já restringe seus movimentos e torna impossível para você continuar, basta parar. Quanto mais você prolongar a dor, quanto mais o tempo de recuperação será. Com certeza, o seu parceiro vai entender. Ao mesmo tempo, você pode tentar novamente no dia seguinte.
  • Diga Olá para o seu médico. Mais importante, não se esqueça de consultar um médico, especialmente se você está sofrendo de dor nas costas aguda. Pode haver uma razão subjacente a tal condição. Você pode precisar de um sinal ir antes de incorporar o sexo em sua rotina diária.

Quem diz que volta sofrem de dor não pode desfrutar do sexo?

Claro que podem. Basta seguir essas dicas e você certamente vai desfrutar de suas sessões de fazer amor, e você pode até fazer essa dor ir embora.

Voltar para o VigRX Plus Português

Comprar hoje VigRX Plus