Doutor Recomendado | Resultados | Garantia | Histórias de Sucesso | Ingredientes | Perguntas | Encomendar | Contacte-nos

Afrodisíacos: 14 maneiras naturais ajuda os homens no quarto

De acordo com o dicionário online Merriam-Webster, um afrodisíaco é algo que pode ser um alimento, bebida ou droga, que desperta ou é realizada para despertar e estimular o desejo sexual. Isto significa que quando você comer ou beber alguma coisa, isso poderia provocar seus sentidos sexo e levá-lo com disposição para alguma ação.

Há um debate em curso sobre se afrodisíacos trabalho. Alguns acreditam que os chamados alimentos libido reforço são apenas uma invenção de sua mente a intenção de fazer você quer sexo. Por outro lado, e como a história e até mesmo a pesquisa sugere, existem alimentos específicos que você pode comer no caso de você precisar de alguma ajuda para o sul. Estes alimentos contêm substâncias que aumentam o fluxo de sangue, aumentar os níveis de energia e equilibrar hormônios sexuais.

A questão agora é o que os alimentos e outras coisas poderia ajudá-lo dentro do quarto? Aqui é o seu guia sexy último alimento que pode ajudá-lo no departamento de sexo:

1. Tente Alguns Tongkat Ali


Se você estiver usando comprimidos masculinos, então você vai notar que há sempre um ingrediente básico na maioria, se não todas as marcas. Este é tongkat ali.

Um nativo do sudeste da Ásia, tongkat ali é uma erva poderosa e um dos afrodisíacos naturais mais eficazes conhecidas pelo homem. Ele ajuda a aumentar a sua potência sexual e aumenta seus níveis de testosterona para uma melhor função sexual e reprodutiva.

Durante séculos, os homens têm usado tongkat ali para melhorar a contagem de esperma e de qualidade, bem como o poder ejaculatório. Tongkat ali também é uma das ervas mais pesquisadas com a saúde comprovados e benefícios sexuais.

2. Ir Para Maca Root

Esta erva ações o lugar com tongkat ali quando se trata de aumentar o seu homem para o sul. Séculos atrás, Incans usar raiz de maca para estimular o desejo sexual, aumentar a energia e vigor de um homem dentro do quarto, e promover o equilíbrio dos hormônios.

Avanço rápido de hoje, e houve um estudo publicado no Jornal de Andrologia asiática que mostraram que os homens que tomaram raiz de maca, ou maca, relataram um aumento na contagem de espermatozóides, motilidade do esperma e do volume seminal. Isso também ajudou a melhorar o desejo sexual de um homem. Esta é também a razão pela qual a maca é um ingrediente favorito em muitos comprimidos masculinos.

3. Abra-se para Ostras

Este é um clássico. Toda vez que você encontrar um artigo sobre afrodisíacos, este molusco será sempre parte da lista.

Para começar, ostras têm uma longa história de promover potência e paixão dentro do quarto. Essa sensação sedosa de algo deslizando para baixo sua garganta poderia trazer o sexy de volta para dentro do quarto, o que explica por que é um favorito desde tempos imemoriais.

Isso não é tudo. Ostras são ricas em zinco, um mineral essencial cientificamente comprovado para aumentar os níveis de testosterona. Além de regular os hormônios sexuais, o zinco também aumenta a produção de sémen, que é algo que você pode trabalhar com, caso você queira que um pouco.

4. Curar suas ânsias do chocolate

Assim como ostras, chocolate terá sempre um lugar na lista de afrodisíacos naturais. O chocolate contém feniletilamina e anandamida, dois compostos que liberam os hormônios se sentir bem desencadeada por esforço físico e sexo. Cacau, que é onde vem o chocolate, tem metilxantinas, o que torna a pele mais sensível ao toque erótico. De fato, dos EUA e Canadá pesquisadores recentemente descobri que chocolates estimular porções prazer em seu cérebro, os mesmos que respondem à cocaína.

No entanto, alguns pensam que o efeito afrodisíaco de chocolates é tudo na mente e tem pouco efeito lá em baixo. Ainda assim, não faria mal, você não acha? Afinal de contas, é um eterno favorito em ocasiões especiais. Apenas certifique-se que você vá para a variedade escura, não o chocolate de leite luz, porque tem mais cacau. Além disso, mantenha as porções pequenas para manter os efeitos afrodisíacos intacta.

5. Saborear um gostoso vinho tinto

Quem não ama um copo de vinho tinto, no final de um dia cansativo? Além de mantê-lo relaxado, esta bebida aumenta o seu desejo, sem diminuir a sua capacidade para o sul.

De acordo com um estudo publicado no Jornal de Nutrição, o vinho tinto tem um composto chamado quercetina, que aumenta os níveis de testosterona e tem um efeito positivo sobre a sua saúde sexual.

Enquanto o vinho tinto é benéfico, não apenas para a sua saúde, mas também para o sul. Mas isso não significa que você precisa para terminar a garrafa inteira. Atenha-se um copo ou dois, e seu homem lá certamente recompensá-lo.

6. Crunch em alguns aipo

O aipo é delicioso quando refrigerados e polvilhada com um pouco de sal. A crise é um substituto saudável para batatas fritas gordurosas ou fritas, também. Também é bom quando você enchê-lo com manteiga de amendoim ou propagação de queijo natural. Mas, acredite ou não, este veggie crisp tem grandes coisas na loja para o seu homem para o sul.

O aipo tem altas quantidades de magnésio, zinco, vitamina E e potássio, o que aumenta o seu volume de sêmen, e aumenta a sua potência sexual. Arginina é também um dos seus principais componentes, que é conhecido por aumentar o fluxo sanguíneo em seus órgãos genitais. Isto significa ereções mais fortes e mais longas. A próxima vez que você vai ao supermercado, certifique-se de obter este vegetal versátil. Seu homem vai adorar também.

7. Pedir Espargos

Embora delicioso, aspargo é mais do que apenas envolvê-lo com bacon e fritar em azeite. Você sabia que os espargos poderia fazer maravilhas em sua área lá em baixo?

Espargos podem formar a forma de falo, mas este alimento é rica em asparagina, um diurético conhecido que aumenta a actividade urinária. Tem também vitaminas e minerais essenciais, tais como a vitamina A, potássio, cálcio, e fósforo, o que aumenta o desejo sexual.

Você pode cozê-lo, microondas isso, refogue e frite-lo, também. Adicionar a sopas, saladas e até mesmo smoothies. Envolvê-la em torno de vieiras e cozê-lo. Apenas certifique-se que você não cozinhe os aspargos muito tempo para desfrutar seu sabor.

8. Pegue um punhado de amêndoas

Quantas vezes você comer nozes? Nozes, como amêndoas, nozes, pecans e são excelentes fontes de alimentos que mantêm o seu peso na baía. No entanto, quando se trata de assuntos dentro do quarto, as amêndoas são você melhor aposta.

Os antigos chineses, árabes e indianos comi amêndoas para aumentar a sua potência sexual. Eles também contém vitaminas essenciais e nutrientes tais como proteínas, vitamina B12, e de cálcio, que têm um efeito positivo lá em baixo. Mesmo Ayurveda, ou a medicina tradicional indiana menciona que as amêndoas são um ótimo alimento para o cérebro e ajuda a despertar o seu desejo sexual.

Se você estiver em afrodisíacos, em seguida, comer amêndoas é um bom lugar para começar.

9. Acredite ou não: Cobra de sangue

Antes de se encolher, tome nota que o sangue cobra potável tem sido uma prática há milhares de anos. Na verdade e até o dia de hoje, o cantonês sangue bebida cobra para a potência masculina supremo.

Se você estiver interessado em experimentar o sangue de cobra, os chineses e vietnamitas ainda estão vendendo tônicos nas ruas. Certifique-se de comprar um durante a sua viagem para qualquer um desses países e ver os efeitos si mesmo.

Você pode beber-lo cru e direto, ou misturá-lo com álcool no caso de você não está afeiçoado do gosto e cheiro.

O que você pode dizer? Elogios?

10. Melancia não é apenas para o verão

Você pode associar melancia com verão e sede quencher durante os dias quentes. No entanto, a melancia é mais do que apenas uma fruta vermelha durante o verão. A maioria dos supermercados e produzir mercados vendê-lo durante todo o ano agora.

Acontece que esta fruta tropical tem citrulina, um nutriente, o que ajuda relaxa os vasos sanguíneos para facilitar um melhor fluxo de sangue. De acordo com a Texas A & amp; M pesquisadores, este nutriente também funciona da mesma forma Viagra
.
No entanto, os pesquisadores ainda não tem certeza de quanto você deve comer para estimular um apetite sexual. Para ter certeza, tentar comer alguns pedaços de esta deliciosa fruta. Você pode adicioná-lo a smoothies ou usá-lo em uma salada de frutas, também. É bom para a sua saúde também.

11. Raw mel para seu MEL

Você tem que amar as abelhas para dar humanos das melhores coisas do mundo, incluindo o mel. O mel é um dos alimentos mais comumente usados ??por causa de seu efeito positivo sobre a vida sexual. É um regenerador de energia sexual. É melhor quando você misturá-lo com outros alimentos afrodisíacos, tais como nozes e ovos, para o máximo turn-no prato.

Apenas certifique-se que você vá para o mel puro e natural. A maioria dos produtos de mel que você encontra no supermercado são produzidos comercialmente, que foram despojados fora de seus nutrientes essenciais. Comprar o mel local para os melhores benefícios de saúde. abelhas locais produzem mel com propriedades de proteção contra bactérias e vírus locais.

12. Chew em algumas alcachofras

Você sabia que este alimento tem excepcional valor em cozinha francesa? Não é por causa do sabor, mas o seu efeito lá em baixo.

Francês acreditam que as alcachofras aquecer seus órgãos genitais, que é algo que você pode se beneficiar caso a situação o exija. Tente enchê-lo com camarão marinado para o prato sensual final. Isto vai certamente impressionar sua garota e, ao mesmo tempo, transformá-la em.

13. Experimente o óbvio: Banana

Não graças a sua forma falo, o a banana tornou-se um centro de piadas e representações. Acredite ou não, esta fruta poderia fazer muito mais para o sul. Bananas são ricas em potássio e açúcares naturais, o que dá sua área lá em baixo de um impulso. medicina tradicional indiana também usar banana como um turn-em alimentos e entre os melhores afrodisíacos naturais.

Se você quiser tirar o máximo proveito deste fruto, polvilhe um pouco de caril em um pouco de manteiga, derrama-o sobre a banana. Adicionar algumas nozes para uma combinação afrodisíaco.

Seu homem vai ser feliz, com certeza.

14. Obter a ajuda de um abacate

Além de banana, abacate também está entre o pênis favorito brinca devido à sua forma sósia testículo e seu significado literal. Mesmo que se assemelha testículos de um homem, abacate é rico em ácidos graxos não essenciais, que ajuda o corpo a produzir hormônios suficientes de testosterona.

Abacates também são ricos em potássio, vitamina A e proteínas, o que dá o seu desejo sexual de um impulso.

Abacate está disponível durante todo o ano em muitas mercearias e mercados. É fácil adicionar este em sua dieta diária. Você pode espalhar-lo sobre torradas ou sanduíches, ou fazer guacamole com ele. Misturá-lo com outros alimentos afrodisíacos como banana e amêndoas para tirar o máximo proveito deles.

Voltar para o VigRX Plus Português

Comprar hoje VigRX Plus